MY MOM GOT HER VISA


MY MOM GOT HER VISA ūüíē

Essa é a minha mãe.

Ela estava comigo no meu visto de aupair, ela foi, ela chorou quando viu gente saindo e falando que não tinha passado, ela chorou quando ouviu alguém dizer que passou e ela também ficou esperando uma mãe que estava aguardando o filho para dar o suporte e não saímos de lá enquanto o menino não saiu haha.

Ela chorou quando eu sai e sempre chora quando eu invento de voar um pouco e me aventurar nesse mundo.

Ela nunca andou de avi√£o e sempre foi o sonho dela, mesmo que fosse para dar um pulinho em qualquer lugar do Brasil. Ela diz que nunca imaginou uma viagem internacional, mas hoje eu pude dar um pouquinho do mundo que podemos conquistar.

Quem me conhece sabe que meus pais e irmãs são a minha força para continuar conquistando cada pedacinho aqui fora. Então, dei de aniversário um vale passaporte, um vale visto, a passagem e um tour por NY. No começo ela não entendeu, mas depois foi muito choro.

Hoje o visto dela foi aprovado e tenho a certeza que vou mostrar à ela uma cidade sonhada por muitos, algo que ela nunca imaginou fazer, pois esse sonho ela julgou impossível.

Quem me conhece sabe que eu sou do time de juntar dinheiro, aprimorar o inglês e profissão, esses são meus 3 propósitos nesses 2 anos de aupair. Não tem problema nenhum em escolher viajar, assim como não tem problema nenhum o que eu escolhi e para mim foi tudo bem não fazer muitas viagens no meu primeiro ano.

Agora vamos para a entrevista no consulado, lembrando que o DS-160 foi eu mesma que preenchi, coloquei que eu mesma que pagaria a viagem e entreguei na m√£o de Deus.

C: Consul M: M√£e

C: Para onde está indo? M: Para NJ, visitar minha filha que é aupair. C: Que bacana, quanto tempo ela está lá? M: Um ano e três meses, ela estendeu o segundo ano. C: A senhora tem mais filhos? M: Tenho ela e mais 2 de coração. C: Quantos anos elas tem? M: 17 anos. C: São gêmeas? M: São sim. C: A senhora é casada? M: Sou sim C: Elas vão ficar com o seu marido? M: Sim. C: O que o seu marido é? M: Aposentado C: Qual é a renda da aposentadoria? M: Minha mãe respondeu C: Boa viagem, esse é o papel…..

Eu fico aberta para se alguém tiver alguma duvida do DS e também querer a carta que a minha mãe vai levar quando ela vier me visitar.

Eu tenho um orgulho danado dessa mulher e até agora não acredito que isso tudo é real.

Hoje eu dei uma parcela de tudo que ela ja fez por mim e mal posso esperar para fazer pelo meu pai e minhas irm√£s. Um passo por vez ‚̧

Sei que um dia vou ter a oportunidade de preencher 5 poltronas e aguardar todos eles em algum lugar desse mundo.

Minha família é grande, mas meu coração também. Ter um lar para voltar é tão maravilhoso, mas quero levar eles comigo, porque eles merecem ver cada detalhe desse planeta. Quero viver e viver com eles ao meu lado.

Hoje minha felicidade foi maior de quando eu tirei os meus vistos haha

Os documentos que ela levou, separado em envelopes diferentes:

- Comprovação de agendamento

- DS-160

- Comprovação que eu sou aupair (Cópias: meu passaporte e visto, i-90, DS-160)

- Meu comprovante banc√°rio

- Documentos de comprovação de vínculos com o Brasil (Apartamento no nome dela, comprovante de endereço, Comprovante de pagamento da escola das minhas irmãs, Imposto de Renda do meu pai, onde comprova que as minhas irmãs são dependentes dele, certidão de casamento)

- Comprovante banc√°rio comprovando conta conjunta com meu pai

- Comprovante que meu pai √© funcion√°rio p√ļblico aposentado


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

¬© 2016 by Kamila Lopes. Todos os direitos reservados.